Por todos os cantos do site e da internet é fácil achar os links para as minhas redes sociais. Pelo menos as que eu mais uso.

Nada demais. Como a maioria das pessoas eu utilizo as redes mais comuns.

O Facebook eu tento utilizar como um canal mais familiar. Eu posto muita besteira, mas é só meu senso de humor que é escrachado mesmo.

O Instagram eu coloco fotos pessoais e algumas fotos de projetos fotográficos, apenas como chamariz. Os meus sets mesmo não ficam no Instagram. A rede é um canal muito mais pessoal do que profissional pra mim.

E o Twitter... Bem, o Twitter é (+18). Não é pra criança ler as besteiras que eu escrevo lá. No Twitter eu extrapolo um pouco os limites da boa convivência porque não tenho muitos familiares lá e espero que continue assim pois não pretendo mudar o comportamento (o teor dos posts depende da fase que estou passando) nesta rede. Ela realmente não é familiar e nem pra crianças. Lá falo sobre trabalho, sexo, revoltas pessoais, xingo gente... Sem pudores. Se acessar, é por sua conta e risco.